Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ola gente

oi meu nome ?
haaaa é ketlyn mais só passei pra explicar ( pra quem não entendeu o titulo do blog e tal) como funciona o blog
o negocio é o seguinte ( eu sou louca assim mesmo) você pode desabafar quando quiser por comentários e nós  ( eu e a lais )vamos te ajudar do jeito que der ...
se você estiver feliz e não tiver com quem compartilhar compartilhe comigo eu estarei aqui pra compartilhar a sua alegria mais se você estiver triste ou com raiva de alguém ou de algo nos conte eu estarei aqui pra te ajudar a enfrentar seu pesadelo falando nisso sonhos ruins ou medos podem entrar em nossa lista .fique a vontade pra desabafar quando quiser estarei aqui pra te ajudar no que quiser.
bjss ketty

Um comentário:

  1. eu estou muito triste minha própria irmã disse que eu sou uma mentirosa

    ResponderExcluir